segunda-feira, 27 de julho de 2009
diálogos sem PÉS nem cabeça
(ainda na penitenciária...)
Sempre destacam os NOVATOS para limpar a sujeira dos pombos e enquanto a gente ficava limpando, os desgraçados voltavam e cagavam de novo no cabelo, na cara e na roupa da gente. Não se ganhava sabão - aepnas ÁGUA E ESCOVÃO - e tinha que se fazer muita força para tirar aquela porcaria.
Estava junto com BLAINE quando ele teve a idéia; viu, parado, num canto, um pombo que não podia mais voar.
-ESCUTA - disse ele, - eu sei que esses BICHOS falam uns com os outros. Vamos fornecer ASSUNTO pra aquele ali. A gente dá um jeito nele e joga lá pra cima do telhado, pra contar pros outros o que tá acontecendo aqui embaixo.
CONCORDEI.
BLAINE se aproximou e levantou o pombo do CHÃO. Tinha uma pequena gilete enferrujada na mão. olhou em torno.
-Algum dos cavalheiros presentes não gostaria de me ajudar nesta operação??
NÃO HOUVE RESPOSTA.
blaine começou a cortar A PATA DO POMBO. Homens fortes viraram as costas. Vi um ou dois, que estavam mais perto, cobrindo a fronte com a mão.
PORRA, CARAS, O QUE HÁ COM VOCÊS??? - gritei - A GENTE JÁ TA FARTO DE FICAR COM O CABELO E OS OLHOS CHEIOS DE MERDA! VAMOS DAR M JEITO NESTE AQUI PARA, QUANDO CHEGAR LÁ EM CIMA NO TELHADO, PODER CONTAR PROS OUTROS: TEM UNS SACANAS DESGRAÇADOS LÁ EMBAIXO! NÃO CHEGUEM PERTO DELES! Este pombo vai fazer com que os outros parem de cagar na cabeça da gente!
BLAINE JOGOU O POMBO PARA O ALTO. Não me lembro mais se a coisa funcionou ou não.
So sei que, enquanto esfregava, MINHA ESCOVA BATEU naquelas DUAS PATAS. Pareciam estranhíssimas, assim soltas, sem estarem ligadas a pombo nenhum.
Continuei esfregando e MISTUREI TUDO NA MERDA.
Fabulário Geral do Delírio Cotidiano,C. BUKOWSKI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário