Para aprender, não leia Karl Marx, merda seca demais. por favor, aprendam o espírito.
MARX É APENAS TANQUES INVADINDO PRAGA.
não se deixe pegar dessa maneira, por favor. antes de tudo, leia Celine, o maior escritor em 200 anos. naturalmente, o ESTRANGEIRO, de Camus tem que entrar. CRIME E CASTIGO. OS IRMÃOS KARAMAZOV. todo o KAFKA. todos os trabalhos do desconhecido JOHN FANTE. as estórias curtas de Turgenev. EVITE Faulkner, Shakespeare, E ESPECIALMENTE George Bernard Shaw, A MAIS INFLADA FANTASIA que floresceu em todos os TEMPOS, uma verdadeira merda que expandiu-se com conexões políticas e literárias para muito além do que se possa imaginar. o único sujeito mais jovem que consigo pensar com a estrada pavimentada à sua frente e BEIJAR-LHE A BUNDA sempre que necessário foi HEMINGWAY, mas a diferença entre HEM e SHAW era que HEM escreveu algumas coisas boas no começo e SHAW só conseguiu escrever asneiras durante toda a sua vida.
portanto, aqui estamos nós misturando Revolução com Literatura e ambos combinam. DE ALGUMA FORMA TUDO COMBINA, mas eu fiquei cansado e espero pelo amanhã.
será que o HOMEM baterá à minha porta???
quem se interessa???
espero que isso vos faça vomitar nosso chá.
Charles Bukowski, "Notas de Um Velho SAFADO."
Um comentário:
Caraca, ele era radical... Esquecer Shakespeare? Com isso, não concordo, não. O que não me impede de nutrir imensa simpatia e até mesmo ternura por esse mal humorado que tinha um grande coração.
Beijos, obrigada
Postar um comentário