domingo, 25 de abril de 2010

de prima pra OGUM





Jorge Da Capadócia
Jorge Ben Jor
Jorge sentou praça na cavalaria eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia eu estou vestido com as roupas e as armas de JorgePara que meus inimigos tenham pés, não me alcancemPara que meus inimigos tenham mãos, não me peguem, não me toquemPara que meus inimigos tenham olhos e não me vejamE nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo, meu corpo não alcançaráFacas, lanças se quebrem, sem o meu corpo tocarCordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrarPois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é de Capadócia, viva Jorge!Jorge é de Capadócia, salve Jorge!
Perseverança, ganhou do sórdido fingimentoE disso tudo nasceu o amorPerseverança, ganhou do sórdido fingimentoE disso tudo nasceu o amor
Ogam toca pra OgumOgam toca pra OgumOgam, Ogam toca pra Ogum

2 comentários:

Valéria Martins disse...

Pois é, teve uma festa ótima no Espírito Santa (de Santa Teresa, e não o do Centro) sexta-feira passada, Salve Jorge! do Dj ZOD. Festa de amigos, música excelente. Uma delícia! Vc teria adorado.

Agora, vai ter mais em Junho, no aniversário do ZOD.

Saudades de você. Beijos

Pablo Lima disse...

avise-me das proximas, caríssima val!

abraços. (: