segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

44. que eu, que dois, que dez MILHÕES...

Crianças no campo de Mazar-El-Sharif, para afeganes deslocados. Afeganistão, 1995.


Crianças de Rua de São Paulo, 1994.

Hotelline Lozama, de 26 anos, resgatada dos escombros após oito dias soterrada. Porto Príncipe, janeiro de 2010














Não adianta nem me abandonar
porque mistério sempre há de pintar por aí
pessoas até muito mais vão lhe amar
até muito mais difíceis que eu pra você
que EU, QUE DOIS, QUE DEZ, QUE DEZ MILHÕES, todos iguais
até que nem tanto esotérico assim
se eu sou algo incompreensível, meu Deus é mais
mistério sempre ha de pintar por aí
nao adianta nem me abandonar
nem ficar tão apaixonada, que nada,
que não sabe nada
que morre afogada por mim

Um comentário:

Agnes R. disse...

Sim, sim, mistério sempre há de pintar por aí!
Beijos saudosos!