terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SEIS (ou sete? ) MUSAS e ATLETAS em 2009





1.Há pouco o que dizer da musa maior do esporte em 2009, já que essa deusa do ébano brilhou com sobras nas quadras - e fora delas também, claro - faturando dois Grand Slams e detonando todas, sem dar chances, na copa do Mundo de fim de ano. Mas o problema é que sou suspeito de tanto o que já elogiei a Serena Williams por aqui e por perder muito da minha razão quando a beleza irrefutável encontra-se em destaque.


2. Escalar essa neste timaço foi fácil, e duvido que alguém tire o troféu de mais bonita do ano das mãos da paraguaia Leryn Franco. A atleta do arremesso de dardo apresentou suas habilidades em Atenas, em 2004 - quase imperceptíveis, não? - e nunca mais parou de cerrar os olhos frente ao excesso de flashes vindos das câmeras universo afora.
PALMAS E FOTOS PARA ELA, SEMPRE.






















3. Imagine alguém jovem, bela, esbelta e ter porte atlético para atuar na...atuar que nada! O LANCE EM FOCO é o salto com vara, esporte escolhido por Allison Stoke, a estonteante norte-americana de 19 anos que chegou com tudo à vitrine em 2009 e que é outra que dispensa muitos comentários - evitei discorrer sobre a referida vara para não me complicar em meio aos possíveis trocadilhos...























4. Golfista americana cuja origem remonta à Letônia, Natalie Gulbis entrou na listinha, óbvio, muito porque também o referido esporte vive a revelar figurões feiosos todo dia, e nada como uma loura de minissaia com um taco em punho para fazer a alegria da rapaziada.

















5. Mais uma que extrapolou os limites da beleza e entrou na parada também pelos dotes esportivos: a atacante da seleção italiana de vôlei Francesca Piccininni brincou nas quadras com seu estilo forte e arrojado, levantou muitos prêmios de melhor jogadora do ano e alçou a Itália COMO UMA DAS favoritas do vôlei para 2010.

Ela andou falando algumas asneiras em 2009, mas...ah, deixemos pra lá...

6. Presença garantida em qualquer lista de musas que se preze, a mulher brasileira aqui veio em dose dupla: as irmãs Bianca e Beatriz Feres deram muito trabalho aos fotógrafos mesmo fora das piscinas, e o nado sincronizado serviu apenas como pano de fundo...

2 comentários:

Valéria Martins disse...

Faltaram as tenistas... Tem várias que são bem bonitas. Além do mais, acho que rola um fetiche por aquelas sainhas curtas.

Beijos, querido Pablo!

Pablo Lima disse...

rola mesmo, as mesmas saias das golfistas. e agora as bermudinhas das voleibolistas e das do atletismo também marcam presença...

mas essas seis aí se destacam, nao tem jeito. aceite, a listinha ficou boa.haha!

beijao!