quinta-feira, 13 de setembro de 2007

TAVA DEMORANDO...

Respeitável e adorado treinador brasileiro, atualmente no comando da seleção portuguesa de futebol, Luis Felipe Scolari voltou a mostrar a sua face real, oculta nos últimos anos. Na partida entre Portugal e Sérvia, válida pelas eliminatórias da Eurocopa, Felipão desferiu um soco contra o rosto do jogador Dragutinovic, da equipe adversária. Enquanto pairou sobre a sua cabeça os louros da vitória, como o penta brasileiro no Japão e o quarto lugar dos lusos na Copa da Alemanha, Scolari foi tido como um dos mais educados e comedidos profissionais do futebol, já que o povo, sempre ele, se esquece do passado com tamanha facilidade. Mas bastou o timeco dele começar a mostrar sinais de fraqueza- Portugal está à beira de perder a vaga para disputar a Euro no ano que vem- pro gauchão começar a perder as estribeiras, como fez antes em oportunidades anteriores: quando era treinador de clubes no Brasil, agrediu fisicamente o treinador Wanderley Luxemburgo durante uma partida, mandou jogador seu agredir outros e dar cusparada na cara de adversário, atirou bola em campo com jogo rolando, e outras sandices dignas do seu repertório.

Pelo visto, o energúmeno deve pegar um bom gancho e ficar de fora de ação por um bom tempo.
Parafraseando o Chico Anysio: "tá com pena? leva pra casa!!!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde , poderia me informar por favor qual foi o jogo em que o Luxemburgo foi agredido pelo scolari?
Penso q foi um palmeiras x gremio , pela libertadores, mas em qual ano?
Preciso muito da informação, obg.
Deixo meu email junto ao meu nome.

Pablo Lima disse...

cara paula, não me lembro da competiçãoe nem da data em especial, mas me recordo que foi um gremio x flamengo no olímpico.

em sua coluna do jornal o globo de hoje(sexta-feira), o renato maurício prado cita algo parecido; é possível que este tenha sido entre gre x pal.