sexta-feira, 4 de julho de 2008

IRMÃS PARA CEGOS VEREM


Como há cegos para tudo, há os que afirmam que as duas são quase como gêmeas, impossível identificá-las quando juntas. A cegueira é mesmo notável, já que entre Serena (a belíssima deusa, de traços marcantes, olhar bestial e graça quase insuperável) e Venus, ( com curvas disformes, sorriso pálido e graça amplamente duvidosa) a semelhança física passa distante.
Mas para os desprovidos de visão há chance: estes podem dizer que existe semelhança e refinada qualidade quando o assunto é o tênis, e que entre belas e desinteressantes figuras, as irmãs mostram que desfilar( só a Serena desfila LITERALMENTE, antes que me incluam entre os que não enxergam) pelas gramas com a raquete em punho cabe às duas, que tratorizaram as adversárias e se enfrentam neste sábado pela final do mais charmoso torneio de tênis do mundo, o Aberto de Wimbledon.


P.S: dei-me o justo direito de colocar fotos individuais apenas da SERENA...critiquem, façam a parte de vocês se o assunto for a parcialidade, já que muitos afirmam que a deficiência visual parte de mim ao venerar atleta tao malvista em forma física à retina de outros.







Nenhum comentário: