terça-feira, 20 de janeiro de 2009

MELHOR DE QUATRO EM SIDNEY
















Sempre gosto de escrever sobre um evento esportivo com este já iniciado, pra pegar o tema no auge da temperatura, e mesmo assim não tenho receio de acabar citando um nome que já tenha sido pego de surpresa pelo caminho. E neste ínterim, aposto as minhas duas raquetes e outras tantas bolinhas amarelas presentes aqui no armário que nenhum dos quatro acima sairá na primeira rodada do Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam do ano. E tal aposta se dá porque nunca percebi anteriormente um favoritismo tão exagerado ao reunirmos os primeiros colocados do ranking mundial.

O primeiro da lista, Rafael Nadal, está com sede de vitórias após a derrota para Murray na Copa do Mundo; o número dois, Andy Murray, desponta como o novo queridinho das quadras, após grandes vitórias sobre Roger Federer; este último dispensa apresentações, e o russo Nikolay Davidenko vem mostrando que possui talento de sobre para abocanhar o primeiro troféu de peso do ano.

Sendo assim, fiquem de olhos nos quatro nomes, pois duvido e muito que algo em Sidney - e também em Paris, em Londres e em Long Island, para extrapolar de vez - chegue às mãos de qualquer outro fora o quarteto fantástico da bolinha na atualidade.

Um comentário:

Helena Duarte disse...

oi pablo!
obrigada pela visita ao blog, ele me serve como diario virtual.
xeros!!
helena