domingo, 4 de novembro de 2007

A ESPERANÇA NÃO VEM DO MAR...


...nem das antenas de TV; e sim do rock nacional! Quatorze anos após a dantesca apresentação conjunta que fizeram no Hollywood Rock, os integrantes das bandas Paralamas do Sucesso e Titãs anunciaram que vão voltar a dividir o palco, desta vez em comemoração aos 25 anos de carreira de ambos os grupos.
Os oito integrantes das duas bandas pretendem se misturar no palco para apresentar os hits que emplacaram nos últimos anos, como "Óculos", "300 picaretas" e "Vital", dos Paralamas, e "Flores", "Cabeça dinossauro" ou "Bichos escrotos", dos Titãs.

No Rio de Janeiro o show está previsto para dia 19 de janeiro de 2008.

Pra ir entrando no clima, vale conferir um trecho do que rolou em 1993, com a execução da frenética "Pólvora" - "o que é tudo isto diante da pólvora, esta paixão que se renova"- mais atual, impossível!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional! Isso me lembra a participação do Herbert num certo show no início deste ano, atacando de "Purple Haze"... essa vai ficar na memória.

Pablo Lima disse...

dizem me outros q o herbert- e agora com barone e ribeiro- vão aportar na fundição progesso de novo a bordo do monobloco!
é esperar pra ver!