quarta-feira, 21 de novembro de 2007

E os Munchkins vão parar na calçada da fama!


Conforme noticiou o portal Terra, os Munchkins do inesquecível filme "O Mágico de Oz" (Wizard of Oz) de 1939, ganharam uma justa homenagem. A partir desta data, os alegres moradores da terra de Oz terão um espaço na calçada da fama.


Leia a íntegra da notícia:


Após 68 anos do sucesso do longa-metragem O Mágico de Oz, os atores que viveram os Munchkins no clássico dirigido por Victor Fleming foram homenageados nesta terça-feira com uma estrela na calçada da fama de Hollywood, Califórnia.


Mickey Carroll, Jerry Maren, Karl Slover, Ruth Duccini, Margaret Pellegrini e Meinhardt Raabe, com idades entre 80 e 90 anos, chegaram de carruagem ao Grauman's Chinese Theatre.
Um tapete amarelo com imagens de notas musicais foi estendido para a passagem dos atores. "Nós amamos vocês. Vocês tocaram os nossos corações", disse Munchkin Mickey Carroll, 88 anos, a uma multidão de fãs e curiosos.

"Estou muito orgulhosa hoje. Tenho certeza que minha mãe também estaria", disse Joey Luft, filho de Judy Garland, que viveu a personagem Dorothy Gale no filme. A atriz morreu em 1969 de overdose.




Um comentário:

Pablo Lima disse...

hahaha! muito bom!

tava com saudade de ver esa galera!