quinta-feira, 28 de maio de 2009

FOREMAN e os aforismos dos OUTROS

The Kiss", Pablo Picasso, 1904.


Liguei para o (MUHAMMAD) Ali OUTRO DIA e disse: "Acho que agora posso derrotar você numa revanche." Ele respondeu: " Está maluco? Está passando mal?? Fique calmo, estou indo aí visitar você." Falou com MUITO amor E TERNURA poucas vezes vista.
Não, EU NÃO TENHO MÁGOAS.

Quando não tínhamos comida para levar para a escola, minha irmã dizia: " Encha de ar um saco de papel pardo para PARECER CHEIO."


Quando fui campeão mundial, escutei assim: "Foreman virou campeão e tinha cinco namoradas e cinco cadillacs". Então a gente arranja cinco namoradas e cinco Cadillacs só porque fulano disse isso. Não vem da nossa vontade, muito menos da nossa necessidade física.
É TUDO IGNORÂNCIA.

Um dia DEPOIS DE ter perdido para o ALI, as pessoas SE APROXIMAVAM E diziam: "Tudo bem, George. Você VAI TER OUTRA CHANCE. " De um homem temido, passei a ser objeto de pena. Nunca vi queda maior.

Vou lhe dizer a que PONTO um homem pode despencar: Tinha UMA MÚSICA do B.B. KING que dizia: "Ninguém me ama, a não ser a minha mãe/ e ela também pode estar só fingindo."

SANNY SANDLER, o grande campeão entre os penas, me deu uns conselhos depois que conquistei o título. " George, a vida é muito fácil quando a gente é casado é fiel à esposa. A coisa desanda quando você vive com duas ou três ao mesmo tempo. Fica tudo incontrolável, até você fica incontrolável. É muito melhor ser fiel a uma só."
NA ÉPOCA NÃO ENTENDI NADA.

Minha mãe SEMPRE me dizia: "A gente vive a aprende. Depois a gente morre e esquece tudo".



Por George Foreman, campeão mundial de boxe entre os pesos pesados em 1973.

Um comentário:

Paloma Flores disse...

Tomara que eu demore a esquecer tudo, então...