quinta-feira, 14 de junho de 2007

ELES ESTÃO DE VOLTA !

THE POLICE

Após 23 anos na geladeira, o "The Police" voltou à ativa. Ícone do pop-rock nos anos 80, o trio britânico liderado pelo pop star Sting reestreou no Canadá no dia 28 de maio, levando o público ao delírio com os principais clássicos da banda. Esse foi apenas o primeiro show da turnê que deve passar ainda pela Europa, América do Norte e América do Sul.










OS MUTANTES
Na época, anos 60, os irmãos Arnaldo e Sérgio Dias Baptista, mais uma amiga deles, Rita Lee, podiam nem saber, mas iniciavam uma revolução. No dia 15 de outubro de 1966, os Mutantes fizeram sua primeira apresentação pública, num programa de TV, em São Paulo.
A banda durou até 1978. Mas nesta época, da formação original, só restava Sérgio Dias. Agora, 40 anos depois daquele primeiro show, os Mutantes estão de volta. Arnaldo (teclados), Sérgio (guitarra), Dinho (bateria), e uma convidada especial nos vocais: Zélia Duncan.



THE STOOGES
Banda de rock norte-americana, The Stooges, considerados por muitos como os pais do punk, juntamente com os britânicos do Sexy Pistols, estão de volta. Liderados pelo tresloucado Iggy Pop, os Stooges se formou em 1967, mas interrompeu a carreira em 1973. O novo disco ainda não tem nome, mas deve sair ainda este ano. O grupo ja confirmou presneça no evento 'Nightmare Before Christmas", que rola na Inglaterra em dezembro.








CAMISA DE VÊNUS
Há mais de 12 anos sem se apresentar, a banda de punk rock brasileira
criada em Salvador em 1982, voltou em grande estilo nos palcos de São Paulo em maio para promover o show de lançamento da turnê nacional. O Camisa de Vênus foi expulso da gravadora Som Livre após o primeiro disco porque não quis mudar seu nome, que a gravadora considerava "difícil" de ser divulgado. Em 1995, o Camisa fizera a sua última apresentação antes da pausa.


Nenhum comentário: