sexta-feira, 1 de junho de 2007

Quem está na ( falta de ) chuva...

Muito bem, como todos sabem, estou morando em Brasília. Um ano e meio depois, a quantidade de amigos que fiz aqui ainda cabe numa kombi. Que vergonha...hahahahaahahahaah...

Tudo bem. O povo de Brasília é bem diferente dos nortistas ou cariocas, que são "dados" mesmo. Graças a deus.

Mas agora me rebelei. Nunca fui de poucos amigos e nao pretendo virar agora...então, resolvi me adaptar ao "jeito candango" de ser.
primeiro : me matriculei numa academia. Porque o povo aqui é super ligado com saúde, etc e tal. Nenhum sacrifício, ja malhava em Manaus.
segundo : vou começar a frequentar festas trance. TRANCE????

Quem me conhece, sabe que eu sou sambista e pagodeira original de fábrica. mas fazer o quê? você vai para um samba aqui e só encontra gente mais velha. nada contra, tanto que sempre vou nos sambas, mas tenho que fazer amizades com menos de 40 anos!

Minha primeira rave será semana que vem. Uma chamada PLAYGROnUD...sou tão por fora desse metié que nao sei nem o que vestir, a festa começa 11 da manhã e só acaba às 1 da manha do OUTRO DIA! que coisa de doido!

Outro problema : nao uso entorpecentes ( só alcool)...e pelo que fiquei sabendo, é o que rola por lá. Mas nao tem problema, misturo energético com guaraná em Pó e vou ficar ligada horas a fio!

para quem quiser ver o site da tal rave : http://www.tranceformation.com.br/play2007/

depois eu conto como foi. Enquanto isso, selecinha jogando e campeonato brasileiro no fim de semana! bar, mais uma vez!

Um comentário:

Pablo Lima disse...

ótimo post, super sarah! continue trançando até o fim, e não se esqueça de levar a garrafinha com água!
só faltou foto no post, q tal colocar novamente o tanque em foco??