quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

paixao arrebatadora : parte 2

A segunda razão pela minha evidente animação com o rebaixamento do glorioso ( salve o corinthians!) é operacional : vou ver dois dos meus três times do coração em ação aqui no Planalto central! Imagina : bahêa x brasiliense corinthians x gama .... mal posso esperar o início do campeonato!

e de mais a mais, os grandes times que desceram ( gremio, palmeiras, bota) , voltaram com suas torcidas totalmente renovadas, aguerridas, cada vez mais fanáticas. é a hora de purificar: quem for fiel vai se agarrar ao timão mais do que nunca, os " pelegos" vão correr para virar a casaca.

E o Bahia? Como muitos sabem, eu tenho verdadeira OJERIZA a times rubro-negros. Vermelho preto? já tem meu ódio eterno. Eu simplesmente nao consigo evitar! Então, por aí já tinha semeado a minha profunda simpatia com o E.C. Bahia. Tudo bem, não é Alvinegro mas ninguém é perfeito...

Só que agora o que era só um flerte ( eu olhava para o Bahia, o Bahia olhava para mim...enfim) virou amor puro e verdadeiro, pra durar para lá de fevereiro....parafraseando a notável timbalada. Bastou conhecer essa louca, fanática e destemperada torcida para selar o meu destino. Uma torcida que bateu recorde de publico ( na "cerei-c", nao esqueçam ) , colocando 50, 60 mil torcedores em cada jogo e pagou caro por isso, com o desabamento da Fonte ( mais uma para a conta dos cartolas) . Que chorou seus mortos e chora com a condenação da fonte à demolição...que abraçou literalmente o estádio palco de tantas alegrias e tristezas. Essa é a torcida do bahia. Aliás, BAHêA!

e vamos juntos! bombar na Série B!

Nenhum comentário: