segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

VACILÃO DO ANO


Tá aí um zé mané que podia levar umas 15 chibatadas na párte glútea seguidas de umas tantas outras dezenas de chapuletadas próximas à área do pavilhão auditivo externo. João Luís Woerdenbag Filho, o Lobão, simplesmente entrou numa de mudar todo o discurso que manteve durante anos em nome de uns dólares a mais, apropriadíssimos para pagar o IPTU do seu apê no LEBLON, ou, quem sabe, bancar a mesada que costuma dar aos três porquinhos.

Durante pelo menos uma década, o falso lobo tornou-se o maior pesadelo das gravadoras ao queixar-se -com certa razão- de ter sido banido das rádios e de os seus discos terem sumido dos catálogos e prateleiras, e foi o maior denunciador de contratos injustos, da pirataria e do dito jabá- as famosas propinas pagas às rádios. Ao lutar ferozmente pela numeração dos discos e por percentuais mais justos para os artistas, Lobão entrou num violento litígio contra as gravadoras e lançou, por conta própria, dois discos de sua autoria- estes encartados na brilhante revista "Outra Coisa"
Só que, para a surpresa (?!?) da nação tupiniquim e dos novos fãs do novo lobo, o vacilão de 2007, na maior cara de pedra, anunciou que lançaria um disco da série "Acústico MTV", entrando de cabeça no esquema que tanto criticara. O escroto ainda tentou se defender dizendo que conversara com várias gravadoras -ESTAS MESMAS QUE ANTES HAVIA CRITICADO E APEDREJADO - e resolveu optar por fazer um contrato com a Sony/BMG, justamente a gravadora que fora sua pior inimiga nos temos de "lobo sangue bom".
Nada melhor do que começar o ano apedrejando mais um cara de titânio entre tantos que passaram às nossas vistas em 2007, já que vida bandida este carnívoro traiçoeiro tem de sobra...

Nenhum comentário: