quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Paixao arrebatadora...

Bom, todos sabem que eu amo futebol. Amo mesmo. Já falei aqui que torço para o Vasco e corinthians também, imagino eu...entao aproveitem e imaginem como eu fiquei com a queda do timao para a segundona....irada? possessa? deprimida? nada disso. Animadíssima!

Primeiro porque é uma dura lição para todos nós corinthianos, que permitimos que bandidos da laia do Dualib utilizassem nosso glorioso como máquina de lavar...e para ficar rico. No Oba Oba do Tevez no timao, ninguém achava ruim o Kia, a MSI... porque estaríamos? em vias de ganhar o brasileirao, quem vai pensar em legalidade....

Agora, vejo o time que também me apaixonei perdidamente, sem retorno, que é o vasco ( nao esqueçam que eu e São janú fazemos aniversários juntos!), trilhar o mesmo caminho. Eu tenho uma admiração absurda pelo baixinho, mas sei que ele vai jogar até quando quiser, indicar quem quiser e tirar quem quiser por conta da dívida de meros 20 milhoes que a direção do vasco ( euvírus) tem com ele. A cruz pátea vai pagar caro, nao tenham dúvidas. O futebol brasileiro além de mais habilidoso, enfim está ficando cada vez mais profissional. E nessa nova conjuntura, time só com cartola mandando e desmandando, sem planejamento, captação de patrocínio e responsabilidade tem destino certo: série B ( ao exemplo do corinthians) e depois "cerei-c", como um torcedor do Bahêa escreveu em um simpático cartaz de papelão...

Eu tenho o bom gosto de me identificar com times de torcidas lindas, aguerridas, emocionantes : vasco, corinthians e Bahêa. Sou torcedora declarada e descarada dos trÊs. Mas Ô azar com os cartolas, viu? Passe reto!

Nenhum comentário: