domingo, 5 de abril de 2009

revendo o que NUNCA foi visto!


Há muito se fala dos ideais da Igreja Anglicana, esta caracterizada por não aceitar plenamente a dominação Romana, a percebermos: com base fundada na Reforma Protestante, que se não marcava o surgimento de uma nova Igreja, anunciava o desenvolvimento de uma "seita" que não iria seguir os dogmas pregados pela Igreja Cristã desenvolvidos no século III de nossa era.


Na verdade, não sei o que Henrique III diria de tal proibição, mas o flyer acima, que promoveria uma noitada no Club Fire em Ipswich, cidade localizada no condado de Suffolk, no oeste da Inglaterra, saiu de cena por ordem da Advertising Standards Authority, após queixa da Ipswich and Suffolk Council for Racial Equality, efervescida a partir dos protestos de católicos e afins.




A saber: http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/5087523/Dancing-Pope-advert-banned.html

2 comentários:

Valéria Martins disse...

Poucas coisas são "intocáveis" até hoje e a Igreja é uma delas. É um caso de marketing a se estudar, porque ao longo da História os caras pisaram na bola não sei quantas vezes, fizeram merda e continuam fazendo, como vemos nos jornais. Mesmo assim, não se pode falar uma vírgula deles. O caso de marketing mais bem sucedido da História.

Pablo Lima disse...

viu bem esta, cara val! daria uma tese e tanto falar dos desvios não punidos pela Igreja (haja laudas!)