quarta-feira, 10 de junho de 2009

aforismos do marxismo GROUCHISTA

"Knives", Andy Warhol, 1982.



"JAMAIS entraria de sócio em um clube que me aceitasse como sócio!"
"Cavalheiros, ele pode parecer um idiota e falar como um idiota, mas não se deixem enganar: ele é um idiota", Sobre o personagem de Chico, em "O Diabo a Quatro".

"Conheço Groucho há anos, e não tive prazer nenhum nisso." Para uma fã que se apresentou com um costumeiro "Prazer em conhecê-lo".
"O que eu quero de aniversário? O ano passado de volta."

"Estes são os meus princípios. Se você não gostar deles, tenho outros."

"Se eu acredito em vida após a morte? Não sei nem se acredito em vida antes da morte! Na verdade, acredito em morte durante a vida."

"Nunca esqueço um rosto, mas no seu caso vou abrir uma exceção."









Por Julius Henry Marx (Nova York, 2 de outubro de 1890 — Los Angeles, 19 de agosto de 1977), comediante norte-americano.

Nenhum comentário: