segunda-feira, 16 de junho de 2008

8. ESTAÇÃO DERRADEIRA

Mestre Jamelão, vulgo José Bispo dos Santos, em uma de suas últimas aparições, em companhia de Chico Buarque e banda.

2 comentários:

Valéria Martins disse...

Pablo, eu sou amiga da namorada do assessor de imprensa da Mangueira. Quando a gente vai lá tem mesa reservada e, se quisermos, podemos ficar na área VIP – que é muito menos divertida do que ficar no chão, junto com a galera.
O engraçado é que ela contou que a viúva queria que tivesse feijoada nesse sábado, junto com o velório. Os filhos não queriam. A velha dizia que o Jamelão ia gostar, etc. No final, venceram os filhos e não teve feijoada, só velório.
O que vc acha que ele ia preferir? Do jeito que era mal humorado... Bjs

Pablo Lima disse...

haha, como assíduo freqüentador dos ensaios da manga, não afirmo com tanta veemência que ficar no chão é melhor do que numa possível àrea vip.
caríssima val, depois de tantos anos tendo contato com o jamelão- graças às gravações do cd de sambas-enredo dos quais participei-sinto-me à vontade para tirar o rótulo de carrancudo e mal-humorado que o velho possuía; à primeira vista ele podia parecer assim, mas com alguns minutos de papo ele se mostrava mais dócil, claro que guardadas as devidas proporções, a considerarmos a idade avançada que possuía.

abração!