sábado, 19 de maio de 2007

MAOMÉ E A MONTANHA...


Caros visitantes e comentaristas, há seis dias criamos este estimado blog com o intuito de, a SEIS mãos, compartilhar com vocês os nossos delírios e viagens culturais ,carnavalescas, políticas, esportivas, e quaisquer outros assuntos que derem na telha.
Mas como boa parte dos nossos visitantes já deve ter percebido, um de nossos escribas ainda não resolveu dar às caras por aqui. SARALINA JONNES, OGRINHA, ou simplesmente SARAH, ela mesma, resolveu nos deixar órfãos e sentindo falta da parte "brasiliense" deste periódico !

Por mais que saibamos que Sarah é uma ilustre lavadeira, e deve estar muito atarefada com a rotina ao "tanque", e que por isso não deve sobrar tempo para os posts daqui, isto em nada justifica a sua ausência: nem que fosse pra malhar o seu "Vasquinho" ou até para deixar claras suas "criativas" dúvidas sobre as escolas de samba do Rio, ela deveria ter surgido pra fazer a situação deste espaço cada vez mais caótico!

Para compensar esta sentida ausência e usando da célebre, batida e quase universal expressão "Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé", aproveitamos q Sarah não apareceu no blog e a trouxemos, ou melhor, levamos o blog até ela!!


VENHA LOGO!!!!!!!!