domingo, 20 de maio de 2007

Quero ser lavadeira!

Na sua convocaçao, meu líder Pablo comentava que eu andava muito ocupada com o tanque, como toda lavadeira que se preze. E è a mais pura verdade: estou OBCECADA por ele!
decidi que quero ter barriga tanquinho. Mesmo sabendo que isso quer dizer : NADA que assistir jogo do vasco tomando cerveja, nada de hamburguer com queijo cheddar ou chocolate até o limite...

Acho que isso è consequencia da idade. Sabe, você nao tem mais aquela segurança de que vai ser dar bem sempre, tao típica dos 18 aos 25 anos. Afinal, a natureza esta jogando no seu time. MAs de repente vc descobre que ela foi contratada pelo time adversàrio: o tempo.

POis è, agora sou beque da natureza...marcaçao sem dó, senao levo um drile e engordo inacreditàveis 6 quilos, como aconteceu em 2006. Malhaçao, àcido no rosto, cerveja regulada, nao è facil nao...e mesmo assim o danado do tanque ta longe de ser conquistado!

2 comentários:

Pablo Lima disse...

seis kg em 1 ano?? só quero ver vc passar o carnaval 2008 à base de açaí, capuaçu e abacaxi!
e por faalr em tanque, deixe-me ir; tenho que botar a roupa na máquina!

Aline Said disse...

hahahahaha... só vc mesma hein sarita!!!
Seja bem-vinda ao blog!!!