domingo, 20 de maio de 2007

ok, ok cheguei!

Povo do meu Brasil varonil, eis me aqui. Com mais de uma semana de atraso, mas...sou igual o gol mil do Romàrio: Demorou, mas saiu!

Gente, tenho uma centena de assuntos para destrinchar neste blog insano, mas agora, nesse momento, só uma palavra vem em meus pensamentos : GOLLLLLLL ! Romàrio fez o gol milll em Sao Januàrio!!!

Tinha quer ser: tinha que ser Sao Janu o palco desse momento tao importante na vida de todos os felizes que, como eu , tem a cruz pátea gravada no peito. Faço aniversàrio no mesmo dia do Glorioso estadio do Club de Regatas Vasco da Gama, e tenho horror a qualquer coisa rubro negra.

E Romàrio, enfim, coroou com todo o mèrito a sua carreira, de um dos maiores artilheiros de todos os tempos. E mesmo se ele for flamenguista como muitos acreditam ( inclusive eu) , nao importa. Foi vestindo o Manto sagrado Alvi negro da colina que ele entrou na história do Futebol. E tenho dito!

PARABENS, ROMÀRIO!

Nenhum comentário: