segunda-feira, 14 de maio de 2007

VAI PRA BRITA, MANÉ!!!

Quem viu, gostou!! e não só gostou como relembrou os bons tempos em que duelos dos mais vorazes surgiam com bastante freqüencia entre gente da mais alta estirpe do autmobilismo. Ficando só na F-1, dá pra lembrar os recentes duelos entre Senna x Prost, Piquet x Mansell, Senna x Mansell, Schumacher x Villeneuve, onde grandes pilotos nao obtiveram bons resultados em provas que acabaram sendo definitivas por terem sumido na poeira da brita!

Neste sábado, foi a vez do brazuca Massa botar ordem na (fora de) casa e mandar o anfitrião e atual bicampeão pra fora das pistas!! Com a marra de sempre, Alonsão quis intimidar o brasileiro e tentou tomar a pole logo na primeira curva, o que lhe rendeu uma fechada de porta das mais ilustres, e um inexpressivo terceiro lugar! Já Massa, o dono da portaria, comandou o circuito de Barcelona de ponta a ponta!


Bons duelos à vista em 2007, e que venham novas saídas de pista deste nível!

3 comentários:

Aline Said disse...

hehehehe... Alonso comeu tanta brita que perdeu o senso do ridículo e fica acusando o Zacarias (ops, Massa) de jogar sujo!!!

Pablo Lima disse...

é! começou a nova guerrinha de nervos! tudo o que galvão bueno e cia. precisavam pra pôr lenha na fogueira do circo mais caro do mundo!

Pablo Lima disse...

lembro ainda melhor qdo . o villeneuve mandou o alumão pra fora a papou o título!! esse eu adorei!!!